terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que eu faria sem voces...

Eu tenho dois amigos inseparaveis aqui a Alana e o Guilherme , sim os dois sao brasileiros (nao se preocupem sao os unicos brasileiros que eu tenho de amigo), o negocio e que sempre que estamos juntos e uma coisa muito engracada, porque nos somos muito randomicos (sim e um novo verbo hehe), a gente esta conversando em um assunto e do nada a gente troca para outra nada haver, claro quando estamos sozinhos acabamos falando em portugues entao fica mais engracado ainda. Geralmente estamos so nos tres quando precisamos comprar alguma coisa, por que alemaes tem mania de nao querer esperar ninguem e fazer tudo sozinhos...(e a vida) So que essa vez nos estavamos muitos passados, o onibus estava na nossa frente parado e era o unico que passava em cerca de uma hora, e a gente viu o onibus e continuamos andando, a Alana falou: "11" - Guilherme: "Polo Park" - continuamos andando e o onibus ameacando a sair - Eu :"Correeee!!!" haushaush Eu tenho os melhores momentos com eles, como eu e a alana falando que o guilherme e mente inferior e esse tipo de coisa, que a gente e evil..Eu nao sei mais nos somos tres pessoas tao diferentes que eu nunca achei que ia dar certo, mais tenho certeza que essa amizade vai durar mais um bom tempo, principalmente com os nossos planos de viajar e dominar o mundo!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário