terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal...

Dia 24, no Brazil nos estamos nos preparam e o grande dia vamos disser assim, ceia, presentes, roupas bonitas...tudo mais...aqui? e como se fosse um dia normal, nao tem ceia nao tem nada.De manha foi ate legal eu e a Cassandra estavamos construindo trenos de biscoito(o que e muito legal) depois decidimos ver um filme, foi quando eu descobri que minha mae aqui ia viajar para trabalhar em um hospital fora da cidade, so que o que eu nao sabia e que ela iria ficar la por dois dias e meios...Ai eu desabei ne? Ja tem aquela coisa de sua familia mesmo estar do outro lado do mundo e tals....mais ter que passar o natal com o meu hostdad (que nao e novidade que eu odeio)?? Nossa entao eu liguei para a Alana e para o Guilherme e decidimos que iriamos para a casa da Alana para fazermos o nosso natal, ja que minha familia nao estava fazendo nada demais eu achei que nao tinha problemas...Entao mais ou menos 8 horas da noite eu peguei um taxi e fui para casa da Alana (so para comentar, o taxista ficou bravo comigo porque eu nao sabia o caminho para a casa dela, so sabia o endereco...) quando eu cheguei la os pais dela foram super simpaticos e tudo mais, trocamos os nossos presentes entre nos tres e depois jogamos um jogo. Nao colocaria isso com o melhor natal do mundo mais....ai que veio o problema, eu ia voltar de taxi com o guilherme entao disse para o hostdad que eu nao tinha muito bem uma hora para voltar e ele me deixou sair sem uma hora certa, mais perta das dez horas da noite a minha hossister comecou a encher o meu saco por mensagem perguntando que horas eu iria voltar....e entao sem querer eu fui um pouco grossa com ela. Eles ligaram para a minha mae que esta no norte de manitoba e ela me mandou uma mensagem perguntando se eu estava triste e tals e eu disse a verdade que estava....

Nenhum comentário:

Postar um comentário