terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu juro que nao sei porque eu fiz isso...

Dia 26 aqui e o que eles chamam de boxing day, a black Friday dos Estados Unidos, o liquida Df do distrito federal....Enfim e o dia que as lojas colocam o preco la embaixo e vendem tudo tudo mesmo.Eu concordei em ir com o Guilherme, so que nao tinha em mente a hora que ele queria ir, primeiro ele queria ir no Polo Park que e o maior shopping mais o mais longue, temos que pegar 2 onibus para chegar la. Ele disse que tinhamos que ir cedo...mais aqui na nossa area (ele mora a 10 minutos de mim) nao tem onibus sabado e domingo de manha, entao teriamos que andar ate a rua principal mais perto da nossa casa para poder pegar um onibus, e foi ai que ele me disse a hora que a gente tinha que acordar, 6:30, 6:30!!! Serio eu quase matei ele mais ja tinha prometido, ne? No outro dia de manha meu despertador toca as 6:30, eu olho pela janela tudo escuro (aqui anoitece as 4 e amanhece as 9)eu mandei uma mensagem para ele tentando fugir da programcao, a primeira falando que eu estava com sono, a segunda alegando que eu tinha que ver minha conta bancaria e a terceira e a mais real de todos, que minha rua esta deserta(obvio) e muito escura que eu estava com medo, entao ele disse que vinha me pegar, droga estava sem escapatoria. Me vesti e subi, ninguem acordado na minha casa, Guilherme chega na minha casa e eu saio sem acordar ninguem (to mestra ja hehehe), andamos 15 minutos em um frio do cao, ate pegarmos o nosso primeiro onibus. Ao chegarmos no shopping, mais ou menos as 8:30 da manha, tomamos cafe no Starbucks para depois comecar a andar, meu deus tinha fila para entrar em algumas lojas!! Mais tudo estava muito muito muito barato! Ainda bem que chegamos cedo porque meio dia quando decidimos ir embora tinha tanta mais tanta gente chegando que era uma loucura. Saimos de um shopping para ir para outro, para compramos uma caneta de caligrafia que ele estava atras, esse shopping estava bem mais lotado (principalmente porque ele e menor) mais logo saimos dele e tinhamos marcado de jogar monopoly com uns amigos na casa do guilherme, mais os amigos nao conseguiram onibus para vir, entao fiquei jogando the sims com ele la na casa dele, por mais ou menos umas 4 horas. hsuahsuahsu esse foi meu dia pos natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário