terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cabelo!

Eu estava irritada com o meu cabelo hoje, a franja estava muito grande, comentei com a Flor minha amiga Alema (como se todas nao fossem...) e ela resolveu que iria cortar, ja que cabelo cresce de novo e eu nao queria pagar 30 dollares (sem brincadeira) para corta a minha franja eu deixei! Entao la fomos nos na hora do almoco para a sala dos internacionais pegar uma tessoura de cortar papel para corta o meu cabelo, ela dividiu e comecou a cortar quando uma das professoras dos internacionais falo que ela estava cortando errado e que ele tinha sido cabelereira e que ela podia cortar ! Ou seja quase fiquei sem franja que bom que essa professora chegou! Mais eu nao ia pagar 30 dollares nem que os porcos comecassem a voar!! hehe Algumas fotos da quase morte da minha franja

Nenhum comentário:

Postar um comentário