terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nunca reclamem...

De esperar 30 minutos no telefone para resolver os seus problemas, com esse pessoal de telefone e televisao. Eu esperei 3 horas, (3 horas!!!!)nao falando com uma pessoa, nao na espera, falando com um computador que se finjia de gente!! Como eu sei que era um computador estava na cara, estava muito educado e muito bem humorado! Isso tudo para trocar o plano do meu celular, nao nao pense `Paula sua idiota, porque nao foi na loja?` eu tentei mais eles sao tao imprestaveis que a gente tem que ligar pro numero e flar com o computador, eles dissem que eles nao podem mudar! Eu so queria trocar de plano para poder ter internet no meu celular, todo mundo disse que era so ligar entao liguei, esperei , lutei com o computador para trocar meu plano e depois nao conseguir entrar na internet, e sabe porque?/ POrque so tem internet se voce comprar o telefone no rogers (a empresa) porque nao me avisaram isso antes????!!!! Ai la fui eu ligar para o computador de novo e ver qual era o problema da minha internet para descobrir isso?? Todos os vendedores falaram que eu podia!!! E eles sabiam que o meu celular era de fora, porque nao existe meu celular aqui e todo mundo acha um maximo e pergunta onde comprei....serio!!!!!!! eu fiquei muito brava e agora estou querendo matar a empresa!!! Sem contar a minha amiga que ligou para eles e reclamou que eles estavam sendo mal educados com ela sabe o que eles responderam? Que eles iam colocar um estrelinha no cadastro dela para todos saberem que ela queria ser tratada agradavelmente!! Voce precisa pedir para isso??? Entao agora que se aproxima o Natal, tenha bondade no coracao e toda vez que essas pessoas te ligarem , te oferencendo novos planos, ou que voces ligarem para elas para reclamar ou trocar alguma coisa e demorar 30 minutos, fiquem felizes e nao gritem com eles pois eles sao rapidos!!! Eu juro para voces!

Um comentário:

  1. ah, ótimo saber que essa demora no atendimento ao consumidor não é característica brasileira. mas sério, 3 horas? uma estrelinha para serem agradáveis? caramba, aí é tenso mesmo...
    beijos paulinha (:

    ResponderExcluir