terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal

Nossa eles sao tao no clima....vou te contar, tudo e enfeitado, todas as casas tem umas que tem tanta coisa que voce nao consegue ver nem o jardim, a e calma nao e so nos jardins ou luzes do lado de fora o lado de dentro das casas sao tambem, e nao estou falando da arvore de natal e alguns enfeites de mesa, estou falando de luzes dentro da casa e flocos de neve presos nas paredes, tem de tudo!! Um dia eu cheguei em casa e tinha um papel na parede escrido `Para todas as criancas, grandes e pequenas So faltam 24 dias para o natal, entao vamos ao que interresa, cada crianca tem 24 presentes, entao a cada dia que voce nao arrumar seu quarto e fazer uma tarefa voce perde um presente ` 24 presentes??? Cada crianca??? Voce sabe quantas criancas tem na minha casa??? 5 ! Comigo, e sim eu estou incluida (fiquei impressionada) a Dwana falou que eu to dentro do esquema... Vai ser um natal interresante, principalmente para mim que sou totalmente sem clima de natal...para quem nao sabe minha mae vai passar o natal no rio, minha irma na disney e eu no canada entao quando minha mae falou que montou a arvore de natal na minha casa eu perguntei `Para que? Ninguem vai estar ai!` So para voces verem como eu amo o Natal....hehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário