quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal

Nos fomos em uma escola aqui perto da minha casa com a Baby (a primeira internacional do brasil que eles tiverem, e que agora mora aqui e tem uma filha), Lara (filha da Baby) o namorado e a mae dela, onde ia ter uma apresentacao de como Jessus nasceu e toda a historia, o legal e que eles falam portugues entao demos uma conversada, principalmente eu e a mae dela que nao fala nada de ingles. Eu vou fazer uma comparacao que nem todo mundo vai entender, mais no primeiro livro do diario do vampiro (e o primeiro se nao me engano) eles tem que fazer uma apresentacao no halloween, onde eles poem varios cenarios no ginasio para contar uma historia e exatamente isso aqui, um ginasio que tem varios cenarios que voce vai passando e eles vao contando uma historia, muito bem feito e as pessoas eram otimas! Depois todos eles vieram aqui para casa para podermos comer e eu conversei com a Baby e descobri que ela mora a duas quadras de mim em Brasilia e podemos nos ver quando ela levar a Lara la, que e um doce de crianca e ainda fala portugues e ingles. Enfim acabei ganhando mais uma irma e uma sobrinha ! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário