sábado, 4 de dezembro de 2010

Miami/Orlando

Eu aproveitei que estava perto dos estados unidos e acabei tanto um pulo la, fui a Miami que e um lugar lindo, calminho e super clima de praia, eu adorei as pessoas sao simpaticas e a temperatura (pelo menos nessa epoca) e muito agradavel...O problema foi primeiro: eu quase fiquei na imigracao , porque minha mae se esqueceu de falar em que hotel nos iriamos ficar . Segundo: eu tive que fazer uma escala em minessota, e estava tento uma nevasca entao ao invez de eu ir para Washington depois para Miami eu tive que esperar 3 horas no aeroporto para pergar um voo direto para Miami mais o problema e que ninguem sabia se ele iria sair realmente. Terceiro: quando cheguei em Miami eles tinham perdido a minha mala ou seja ela foi para Washington. Depois nos fomos para Orlando para irmos aos parques e tudo isso, os parques sao incriveis a tecnologia e incrivel, meus brinquedos favoritos foram os Simpson no Universal, HArry Potter (perfeito!) no Island, o filme do pato Donald em tres d no magic kingdom e o da pequena sereia no Hollywood. Foi uma viagem dos sonhos !! heheheh

Um comentário: