terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anne Frank

Minha irma aqui esta com editora do livro do ano, ou sei la como e que se chama em portugues (year book), entao ela deve que ir para essa peca da escola dela que era sobrer o diario de Anne Frank, esse e um daqueles livros que sempre me chamou atencao, toda vez que ia no quarto da Luiza pegar um livro eu o via e ele meio que brilhava para mim, mais nunca tive coragem de ler pois sempre achei que era terror ou algo assim. La fui (eu nunca rejeito ir ao teatro), nao esperando muita coisa pois era uma peca de colegio e so fazia 3 meses que tinha comecado as aulas estao provavelmente so 3 meses de ensaio. Mais olha, eu fiquei impresionada, eles estavam bem ensados, o cenario deles era muito bom (comparado com o que temos no brasil para uma peca de escola)e a historia....e tao...ruim e boa junto...Boa porque a historia mostra que mesmo com pouca coisa e com pessoas tao diferentes voce pode fazer algumas coisas, se dar bem, tomar conta um do outro...Mais ruim porque eles estao nisso porque estava naquela epoca dos judeus serem perseguidos...Quem nunca leu o livro e nao que saber o final pare de ler agora porque eu vou contar!! No final eu estava tao feliz todos eles iam se safar, ate que os nazistas chegaram e os levaram para lugares diferentes e na peca a ultima cena era o pai falando como e quando cada um morreu, olha e dificil isso acontecer principalmente em pecas, mais eu chorei....ou seja a peca foi muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário