sábado, 4 de dezembro de 2010

De uma coisa eu tenho certeza....

EU NUNCA VOU SER ENFERMEIRA OU MEDICA NA MINHA VIDA!!!!! Eu estava conversando sobre o que eu queria fazer na faculdade e a verdade e que nao sei, ja fui para todos os lados possiveis e imaginaves....entao decidi que vou comecar a tirar o que nao quero ser! Voces devem estar se perguntando que diabos isso tem haver com o canada, e que minha mae aqui e enfermeira e ela ja me levou para conhecer o trabalho dela duas vezes e toda vez que eu entro la eu entro em panico! E as historias que ela me conta tambem gzuiisss nao e para mim nao. O negocio e que hoje eu tive que ir la novamente e entrei na area dela( que eu descobri hoje que UTI) e eu sai de la tao tao tao abalada que ate eles repararam...sei la acho que por estar perto do natal doi mais ainda, passar o natal em um hospital deve ser muito triste... Depois ela nos levou para conhecer uma amiga dela que trabalhava aonde? Na area de resusitacao pronto ne quase cai no choro porque tinha uma pessoa la! Moral da historia: Isso e uma das coisas que nao preciso me preocupar nao tenho que ser tao cabecuda assim no vestibular porque nao quero fazer medicina nunca na minha vida!( pelo menos nao nessa)

Um comentário:

  1. é com licença...medicina não é bem assim não..
    não é necessário estômago, na verdade é preciso amor...AMOR acima de tudo..Amanda

    ResponderExcluir