terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal...

Dia 25, acordo e tem uma mensagem no meu celular da minha mae aqui, falando que ela estava voltando para casa e que conversariamos quando ela chegasse.Nao da 5 minutos ela chega...Eu contei a ela porque estava triste e ela pediu mil desculpas, por ter saido sem me avisar e disse que so tinha voltado por mim...(me senti importante) Abrimos todos os presentes que por sinal eram muitos e ganhei muita coisa legal,e mais do que eu esperava, porque querendo ou nao eu nao sou da familia ne?? Mias o resto do dia foi um dia comum quando deu umas 4 horas a gente comeu a ceia que nem se compara com a ceia do meu avo no Brazil. E foi mais ou menos isso...a Dawna voltou para o hospital no norte de manitoba novamente e a gente ficou fazendo nada... Acho que o natal aqui nao tem o mesmo impacto que no Brazil, mesmo com todas as brigas no natal na minha familia eu ainda prefiro o natal ai no Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário