sábado, 2 de outubro de 2010

Dance downtown!

Isso e um evento que o Royal Winnipeg Ballet faz todos os anos aqui.As criancas podem experimentar as roupas que eles usam nas pecas, podem fazer biscoitos, tem apresentacoes, palestra essas coisas...Decidi da um pulo la fui eu e mais 3 amigas, era mais infantil mais as apresentacoes eram muito boas mesmo, muitas muitas muitas criancas dancando e todas perfeitas, tinha dois menininhos que dancavam um sapatiado melhor que as mulheres mais velhas que dancaram. Entao para ir vou umma beleza tinhamos carona e tirando o vento (maldita hora que decidi ir de vestido) tudo foi otimo...o problema era voltar nao tinha niguem para buscar a gente entao tivemos que pegar um onibus eu jutei um lado da rua (pela logica e claro) e esperamos pelo onibus por incrivel que pareca eu estava certa e nao nos perdemos para chegar em casa... (Aviso aos navegantes eu fui nisso a uma semana mais so postei agora por que tinha a foto hsuhaus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário