sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Halloween!

Sim o Halloween esta chegando e eles sao loucos com isso, nunca vi!! Teve um baile na minha escola e tinhamos que ir fantasiadas, minha hostmother queria que eu fosse de Mary Poppins (uma fantasia nao muito legal que ia ate o meu pe), eu nao comeco fui aceitando aceitando e acabei comprando uma assa negra...Mais no dia do baile ela me fez por o vestido, e eu tive que falar que eu nao ia com ele, porque era estranho e nao era o que eu queria...(eu tenho problemas com dizer nao entao foi dificil). Ela ficou meio brava e pediu para eu colocar a assa e o vestido que eu estava pensando e depois que viu a roupa falou que era muito curta e que tinha muita pele a mostra (eu fiquei meio brava), no final ela me fez colocar tipo uma blusa por baixo do vestido e eu coloquei meia calca o que eu ja ia colocar desde o comeco... La vai uma dica para quem que fazer intercambio sempre que voce ficar brava, respira fundo e pensa que as culturas sao totalmente diferentes, foi isso que fiz e falei com ela que no brasil nao era e essas coisas. A festa em si foi muito legal, dancamos muito e eles tem umas musicas que todo mundo sabe a coreografia (que nem em filme) entao foi muito divertido... Esses bailes sao bons para ficar mais proximo das pessoas, conheci pessoas novas e minhas amigas canadenses estao mais proximas, tenho ate uma festa amanha!!heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário