sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boo at the Zoo! (day 2)

a gente chegou tarde entao a esperanca de pegar uma fantasia boa ja tinha ido embora...(voce que escolhe a fantasia mais e em ordem de chegada). Corremos para chegar la e eramos as ultimas a pegar fantasia, mais ate que nao estava tao ruim assim as fantasias de uma das alas do fary tale esta livre e essa ala era a do magico de oz eu muito esperta ja fui logo gritando que eu era a Dorothey, a Dawna acabou ficando perto da nossa ala mais ela era a fera da bella e a fera. Fomos para os nossos lugares a Dwana ficava muito perto da gente e a Bella dela nao queria papo com ela, ela nao queria fazer nada entao volta e meia a `fera` me chamava para dancar e as criancinhas ficavam inpresionadas porque achavam que tinham duas bellas!! Outra coisa muito engracada foi que as criancas nao sabiam direito quem eu era (magico de oz e um filme velho) mais eu tinha um Dodo (para quem nao sabe o cachorrinho da Dorethy) e todo mundo o reconhecia era um tal de : - Look is Dodo!! -She has a puppie!! eu achei isso meio ruim mais no fim foi bem legal mais estava muito muito muito frio!!

Um comentário:

  1. Adorei voce de Doroty. Ontem fomos no
    Museu de cera daqui de New York a assistimos a um filme em 4D com cheiro, fumaça, poltronas que tremiam quando havia movimento brusco no filme, o Museu chama-se Madame Troussaud, e o filme era o Mágico de Oz, e você é mais bonita de Doroty do que a Doroty.
    Beijos

    ResponderExcluir