sábado, 2 de outubro de 2010

Cornmaze!

Minha familia esta sempre me levando para coisas diferentes, ontem foi a vez do cornmaze...isso e um milharal em forma de labirinto que tem um monte de estacoes que voce tem que achar e desenhar o bicho que esta na sua estacao no seu papael. Acabamos dividindo em equipes, ficando o Jan e Tommy, Asheley e Ethan, Eu, Dwana e Sakura. Foi muito facil no comeco pois ainda tinha um pouco de luz mais quando comecou a ficar muito escuro mesmo com a lanterna nos nos perdemos muitas vezes!! No final estava muito muito frio (gracas a deus tinha levado tudo possivel e imaginavel) fomos para uma fogueira, fazer o que?? Mashemellow!!!! Foi otimo estou tentando fazer com que todos os internacionais possam ir la!!

2 comentários:

  1. Paulinha, to muitofeliz que sua familia parece ser ótima! Sempre proporcionando coisas diferentes pra vc. Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Você não pode imaginar o tamanho da minha saudade, mas fico muito feliz de ver você feliz, se divertido, aprendendo e vivenciando coisas novas. Leu meu e-mail? Não recebi resposta. Te amo muito. Mamãe

    ResponderExcluir