sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Boomers!

Miss N. uma professora do meu colegio conseguiu entradas vips para um jogo de football americano, pagamos 30 dolares para ficar na primeira arquibancada, com direito a poster e conhecer os jogadores (nao que eu saiba quem sao eles). O jogo comecava as 15 mais aqui pegar onibus e quase impossivel entao tivemos que sair ao meio dia para chegar la as 14 para poder tirar foto dos jogadores e coisas assim. O dia estava frio (nao tanto), mais levamos cobertores e comidas e la dentro voce podia comprar coisas tambem mais eram muito caras. Fomos na lojinha pois queriamos blusas do time os precos eram absurdos entao encontramos uma em promocao por 12 dolares e foi essa mesmo!!! hehehehe Nao pense que eu nao entendi nada (ok tambem nao entendi tudo) mais um dia antes do jogo ficamos uma hora aprendendo sobre football e quando cheguei la ainda explique para a Sophie as regras, me senti um maximo! Outra coisa muito legal foi que quando a gente fazia ponto (o que nao aconteceu muito) eles jogavam mini bolinhas de football na plateia eu peguei tres!! (eu sei que eu sou demais, hehehe) No final nos acabamos perdendo mais so por estar com as pessoas, comer muuuuiiittooo , foi divertido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário