quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque fui acretidar!

Pois eh estava indo para escola e estava escutando o radio, os locutores que mais conversam do que tocam musica (sim e que nem Cate and Ryan do Life Unexpected)dizia que no dia seguinte ia fazer 25 graus.Eu toda feliz ja fiz planos para minha roupa para o proximo dia eu ia finalmente usar minha bermuda, entao eu dormir e acordei de manha (aqui quando eu acordo ainda esta meio escuro), olhei pela janela e nem me impressionei de nao estar sol, ponho minha bermuda e um casaco quando eu subo para tomar cafe esta todo mundo morrendo de frio (o engracado e que eu nao estava) entao o pai aqui falou `Paula acho que voce precisa trocar de roupa esta muito frio la fora` entao toda triste fui la e troquei de roupa ainda nao acretidando, mais quando eu sai realemente estava bem frio ate fumacinha estava fazendo quando eu falava...droga porque fui acretidar no radio...fiquei brava

2 comentários:

  1. Oi Neta, adoramos as historias, a da fantasia, a do travesseiro e a da bermuda e a da fogueira, ficamos muito contentes em sentir que você está feliz.
    Faça uma foto do travesseiro para vermos como ficou.
    A meteorologia por aí ´parece com a nossa rsrsrs.
    Não confiar é a regra, meter a mão para fora da janela é o melhor sistema de saber sobre o tempo, se molhar está chuvendo, se congelar está frio, se ficar seca está quente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, sinto informar que a tendência é só esfriar, ou seja, talvez sua bermuda não seja usada tão cedo. Quem sabe em março! Aqui no Brasil!!! Rsss
    Já sabe da novidade?? Vamos para Milão! Você vai conhecer a Europa agora! Rsss
    bjs

    ResponderExcluir