segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Forks!

Acho que ja fiz uma postagem sobre forks mais dessa vez foi muito mais legal eu fui com mais um monte de internacionais!! Primeiro nos comemos e pela primeira vez na vida eu comi um arroz bom e almocei direito porque aqui eles so comem sanduiche no almoco...eccaa! hehehe Depois fomos no trem de bala e finalmente eu comprei alguma coisa la um chiclete (como se escreve chiclete???meu deus meu portugues esta muito ruimmmm) Andamos aquilo tudo e tiramos umas fotos muito legais!! Foi um dia muito legal! No final encontramos umas brasileiras e tentamos pegar o onibus com elas, so que nao sabiamos que os onibus no domingo so rodavam ate as 18 entao o ultimo onibus que passou dava na casa de uma das brasileiras entao fomos todos para la!! heheh Ligue para minha hostmother e ela me pegou la! (sim com essas nao tem jeito foi em portugues mesmo) Elas sao bem doidinhas, mas doidas do jeito bom!!! heheheh

Um comentário:

  1. Christine Watrin Hesketh11 de outubro de 2010 às 17:24

    Todo mundo de casaco e você "aferveleta" (como diria o seu avô).

    ResponderExcluir