sexta-feira, 22 de outubro de 2010

My baby!!

Algumas pessoas ja devem ter ouvido eu falar dela, essa e a minha vizinha, ela e uma internacional da alemanha que eu acabei descobrindo por engano que ela morava na minha rua, depois disso somos inseparaves agora. Ela e uma fofa e so tem 13 anos, no comeco ela estava tento muitos problemas com a familia dela e adaptacao e ela sempre corria para minha casa quando as coisas nao estavam muito bem. Por isso eu comecei a chamar ela de my baby, porque eu nao sei, mais eu nao teria coragem de fazer intercambio com 13 anos, mais essa idade nao e a mais nova que temos aqui esse ano e o ano que tem mais internacionais pequenos, os menores tem 11 anos e estao em 30 meninos e meninas aqui em winnipeg. Em fim ela e uma otima amiga minha e um doce de crianca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário