segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fishing!

Hoje e dia de acao de gracas entao nao sei porque diabos fomos pescar, eu gostava de pescar mais dessa vez foi dificil porque eramos em 6 criancas e niguem sabia arrumar nada entao o meu hostdad teve que fazer um por um...demorou muito! Eu fui a primeira e nos 5 segundos que joguei minha isca, fiquei presa em ukma pedar, ninguem conseguia tirar a isca de la....no final tivemos que cordar a linha e mudamos de lugar porque ninguem estava pescando nada so pedra!! hehehe (tambem pescar no canada). Quando mudamos de lugar dois de nos pegaram peixes, mas aqueles peixe que nao da para fazer nada com ele. Final da historia, eu , cassandra e sakura ficamos sem peixe os outros pegaram mas todos foram devolvidos para o mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário