sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Teatro!

Nao sei se eu que sou muito mao de vaca, porque eu mexo com teatro brasileiro ou o que... Eu nao posso me juntar ao grupo de teatro da escola porque a apresentacao da peca e so em abril e em abril estou no Brazil, mais eu podia me juntar a producao... La fui eu no dia da reuniao, o professor comecou a falar que ele queria cenarios grandes e giratorios e que todas as cenas iam ser em ambientes diferentes (isso porque e uma peca infantil `A princessa e a ervilha` e tem cerca de 1h) e eu comecei a endoidar ne e claro, no brazil a gente tenta fazer menos troca de cenario possivel, por que cenario gasta dinheiro,as fantasias a gente tenta pegar de casa, aqui eles comprar...esse tipo de coisa...mais o que eu gostei foi o que ele falou no final - Nao podemos gastar muito dinheiro! Adorei nao sei como ele que fazer uma peca da broadway sem dinheiro...so sei que galera ja esta desenhando cenarios com coisas giratorias e tudo mais.... hehehehe so sei que eu nao sei como eles vao fazer mais vai ser bom aprender (aaaaa e detalhe a peca vai ficar em cartaz 2 dias!!! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário