quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Forks e "Onde tudo acontece"

Depois da minha "mae" aqui gritar com todos por que nao estavamos fazendo nada e que ela nao tinha trazido eu e a Sakura (A japonesa que vai ficar aqui por 6 semanas) para ficar vendo Tv , Asheley ligou para uns amigos e decidimos sair. Nos fomos no "onde tudo acontece" eu nao sei o nome mais sei que a mulher com quem pegamos o tur falou isso pelo menos umas 3 vezes. heheh. E um predio lindo, lindo, lindo e onde as pessoas importantes trabalham, onde esta a carta magna essas coisas... A gente pegou um tur la dentro para saber a historia e essas coisas, a menina do tur ficava tao animada que falava puylando (eu quase pedi para ela parar) de qualuqer forma ela falou muitas coisas interessantes.Nesse predio e onde fica o golden boy que e um simbolo de manitoba (quase nao da para ver) mais no final a gente ganhou umnegocio que tem ele...hehehe Nos tiramos muitas fotos legais e depois decidimos ir para Forks, que e uma espece de shopping com park. Tem um trem de verdade no meio (nao funciona) que e uma loja de doces, tem de tudo que voce imaginar, tem um doce que e um monte de minhoca dentro de uma caixinha ( eu disse que tinha de tudo), comemos famosos donunts e depois fomos em um mini museu que tinha varias coisas dentro incluindo um urso polar gigante. heheh La tinha um placa com a temporada de uma peca (Luiza voce vai morrer) Mama mia da broadway vai estar aqui no meio do mes e a Asheley esta conseguindo ingressos por 17 dollares!!! ( viu eu disse que ela ia morrer!! hehehe)

Um comentário:

  1. Paulinha, fico feliz por você. Aproveite todos os teatros, museus, parks e passeios é o que vai fazer com que se sinta parte da cultura que está aprendendo. É assim que se respeita as diferenças de raça, cultura, cor, religião e política aprendendo a conviver pacificamente com todos.
    Chris foi para o apt às 13:00 horas, Renato, sua avó e eu estávamos esperando por ela. Chegou bem, com poucas dores e vai dormir no hospital. Deve sair amanhã.

    ResponderExcluir