quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Irmaos!

Entao eles sao muito simpaticos, a Cassandra e uma fofa e esta sempre quarendo me ajudar a Ash e uma pentelha mais do jeito bom ontem a gente se divertiu bastante.Aqui eles vivem brincando um com os outros! Os meninos sao fofinhos o menor e muito muito lindo ele e um cavalheiro. o Ethan e mais dificil de lidar ele quase nao fala comigo...a nenem e um gostozinha ela vem para ca de vez enquanto. A unica coisa que eu achei ruim e por que nem sempre eles fazem tudo que os pais pedem e isso me irrita mais eu fico quieta na minha as vezes ofereco ajuda mais tenho medo das criancas ficarem bravas... Outra coisa e que as meninas nem sempre ficam com a bbzinha sem contar que elas a alimentam com as coisas mais bizarras do mundo!! Ontem elas deram cereal para a bb e ela so tem um ano, resultado ela nao conseguiu comer quase nada...

Um comentário:

  1. É muito bom ter notícias. Só assim para aplacar um pouco a saudade.
    Te amo
    Mamãe

    ResponderExcluir