sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Creche!!!

Pois eh aqui e realmente que nem os filmes as meninas ganham para cuidar dos filhos dos outros, as pessoas aqui poe o aviso na internet e quem quiser liga, pelo visto elas nao querem saber nem quem sao...Enfim hoje tem 4 pestinhas aqui (huashaush nao pessoal e so um jeito de falar eles sao bonzinhos, viu vo!)tem dois meninos de 2 anos mais ou menos e duas meninas uma de 8 anos (que ja grudou em mim) e uma de 1 que e supostamente a filha deles, mais que na verdade e uma foster (nao sei como traduzir) enfim eu estou ajudando porque e so a CJ para ficar com todos, estou pensando em pegar um emprego desse...o que voces acham?? heheheh

7 comentários:

  1. Amanda de Santana Ferreira3 de setembro de 2010 às 16:29

    Aiaiaiai...Prima, vc deve estar extasiada com esse tanto de criança!! Se perdendo no meio...
    Não tem lugar, assim, pra mais uma aew n...uma kuase meio pediatra??hehe...
    Pergunta para sua hoost mom, como é a pediatria aew!..vai que eu viro canadenses..hehe
    E as aulas começam qd??
    Ah! pega uns dias de emprego de babá...mas assim, so findi, e depois qd vc tiver mais enturmada, e lógico com a permissão de sua mom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi...Eles pegam os filhos dos outros e deixam com a Casandra????

    ResponderExcluir
  3. nem pegue esse emprego, estudantes de intercambio nao podem trabalhar, vc vai arranjar dor de cabeca com o programa, comfia m mim, que teve um muleque que fez isso, e ele so se deu mal.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um comentário no dia das compras mas não devo ter postado direito.
    Estou adorando ter noticias suas, da sua vivência aí mas, estar rodeada de tantas crianças não sei se seria a minha praia. Imagino a bagunça!!!!
    E o aquecedor?
    Ana( vovó) Célia

    ResponderExcluir
  5. Coloque fotos das pessoas pra gente saber quem elas são!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, que bom que vc tá gostando e tudo é válido como experiência...quando ficar com saudades de todos...pense que tudo passa...beijinhos e felicidades.
    Adorei o seu blog.
    Tia Maysa e tio Eucler.

    ResponderExcluir