quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Comida!

Olha sinceramente esta melhor do que eu esperava, no primeiro dia comemos arroz e salmao. Eles ate que sao bem saudaveis tem fruta e legumes todos os dias.Acho que o que faz as pessoas engordarem aqui e nao parar de comer as criancas comem o tempo todo e me acham super estranha por nao comer junto com eles, sem contar que eu como muito muito muito menos que eles! hsuahsuah Ja comecei a comer coisas diferentes, comi um sorvete com berry delicioso e ontem a noite sai com as amigas da Ash(quem nao sabe ela e minha irma aqui, bem coisa de filme mesmo, ir para o porao onde tem um monte de sofa e uma tv gigante pedir pizza e aquelas assinhas de frango dos filmes e ver glee (no nosso caso). Elas sao bem legais me embananei um pouco com o ingles com elas acho que estva com vergonha.De qaulquer forma so sei que tambem tinha um bolo vermelho (nao me pergunta de que) enfim quase nao comi por que ja tinha jantado mesmo assim passei mal com o bolo.... Mais a comida e bem gostozinha....aaaa e para quem ficou fazendo bolao de quantos quilos eu ia ganhar aqui (nao e RENATO) eu por enquanto so emagrecir mais um pouco...

Um comentário:

  1. Amanda de Santana Ferreira3 de setembro de 2010 às 16:21

    Come pouco prima??? rs...
    Os dias na casa da Tia DEDE que fale por nós..rs
    Ainda bem que vc está se divertindo e adorando tudo por aew...
    Continue contando suas aventuras..ah!! e fotosss..poste fostosss!! veijosss

    ResponderExcluir