quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Compras!

Nao nao, nao se preocupem eu quase nao comprei nada ate agora so o necessario as coisas do colegio e um casaco que estava com frio!! hehehe Entao eu sei que minha familia vai nos lugares baratos (nao to reclamando) mais putz eu comprei um casaco por 10 dolares isso e incrivel nunca que no Brazil eu ia achar um casaco nesse preco! Um saco de caneta bic COLORIDA com 14 custa 1 dolar !!! E um absurdo nunca mais vou conseguir comprar nada no Brazil!! As lojas aqui sao gigantes gigantes mesmo e tem de tudo! Adorei

2 comentários:

  1. Eh, Paulinha, isso vaiser umproblema depois, fazer compras no Brasil. Aproveita.
    E o que é CJ?

    ResponderExcluir
  2. Ah, e com a quantidade de filhos que eles têm, nãodá pra ir em lugares caros, não é?

    ResponderExcluir