sábado, 11 de setembro de 2010

Amenzing Race Winnipeg

Hoje eu a Sakura ( a menina japonesa) a Dwana (a mae aqui) e o irmao dela fomos na corrida, nao nao e uma corrida normal...E assim voce pega uma pista e seu carro e tem que saber para onde voce tem que ir para achar a outra pista e antes de voce pegar a nova pista voce tem que fazer uma prova. Foi muito legal!!! Muito tenso, muita gritaria, muita correria e muita palhacada!!! Primeiro a gente se encontrou todo mundo em um parque(lindo!!) para pegar o numero e tals, tinham 14 carros particioando nos eramos os decimos. Pegamos a primeira pista que nos levava para o predio onde tudo acontece da outra postagem, mais as ruas estavam todas fechadas entao tivemos que estacionar e corre (isso tudo pilotando que nem doidos, pela cidade), depois a pista nos levava a uma quadra residencial onde tivemos que colocar uma mesa igual a da foto para pegarmos a outra pista (estavamos em primeiro ate ai), essa pista nos levava para uma rua de restaurantes onde tinhamos que pegar 6 cardapios e levar para outro lugar (isso tudo de carro), depois tinhamos que ir para o Safe Way (um suoermercado) mais a gente errou o safe way entao estavamos em ultimo, construimos um barco, fizemos compra isso tudo como prova, no final que tinhamos que ir para um parque....a gente chegou em segundo!!!! Foi super divertido alem de podermos comer cachorro quente de graca!!1 hsuahsu Tirei fotos depois post!

4 comentários:

  1. oi querida, Deve ter sido muito legal. Operei e deu tudo certo. Já estou em casa. Quando der poste as fotos. Bjs. MAMÃE.

    ResponderExcluir
  2. OI Paulinha! Deve ter sido muito divertido. estou carente de fotos e como já sei que vc tem seu próprio Notebook, favor postá-las rápido! rsss. Duda está na semana da saudade da Paulinha! Pergunta de você todo o tempo e até ligou para sua avó para ter notícias. Vou levá-la no seu avô para ela te ver pelo skype, ok?!
    Aproveite! beijos,
    Tia Sheyla

    ResponderExcluir
  3. Oi Neta,
    Passamos 3 dias sem internet a operadora estava mudando os equipamentos e nos detonou, nem as novelas de sua avó escaparam, eles não deram update no HDMAX e não gravou nada.
    Gostei da História da gincana, deve ter sido muito divertido. Parece que a turma por aí gosta de movimento.
    Continue contando seus momentos pois nos mantém juntos a você e, quando der, post um monte de fotos ou mande por e-mail.
    beijos do Vô

    ResponderExcluir
  4. Lembrei, este tipo de corrida era muito comum quando éramos mais novos e chamávamos de gincana automobilistica.
    Era festa na cidade quando aconteciam.
    bjs

    ResponderExcluir