segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mama mia!!

Depois de muita luta eu consegui ir ver Mama mia!!! Nossa foi perfeito eu gastei um grana mas foi a melhor peca de todas!! Nenhum erro nehuma desafinacao..nada nada nada!! A menina que fazia a Sophie era meio estranha...mais todos eram otimos, ensaiados e tudo mais! A peca e meio diferente do filme ela tem mas musicas e algumas partes que o filme nao tem...mais tambem tem partes que o filme nao tem... E claro que eu nao consegui evitar de comprar uma blusa e um programa e claro uma coisa para a Luiza!! hehehe A peca foi no Concert Hall...la e muitooooo grande eu me perdi umas tres vezes! heheh Mais e grande e nada comparado com algum teatro de Brasilia talvez o que e mais parecido seria o Oi casa Grande que nem em Brasilia fica...em fim eu amei valeu muito apena!!!hehhe

3 comentários:

  1. filhota,
    Fico muito feliz de você ter conseguido ver Mama Mia. Estou com muitas saudades. Beijos Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Continuo leitor assíduo. Quinta estaremos indo para o Rio mas vou levar o ZIG para manter as atualizações.
    Fico muito feliz em ler sua alegria por tudo que está acontecendo. Aprenda, divirta-se e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OI Paulinha, que programa legal!! Adorei o up do bloguinho com as fotos!! Estamos com saudade! Quem perguntou de vc esta semana foi o Dudu. Perguntou se vc ia ficar semanas eu disse que eram meses e ele perguntou quanto isso dava em dias. Falei 210 e ele disse: nossa, é muito dia, quase infinitos! É lógico que comecei a rir!! Duda vai apresentar o Bellet dias 12, 13 e 14 de novembro. Mando fotos! bjs

    ResponderExcluir