segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Finalmente o grande dia!

Chegou o dia tao esperado (so para informar vai ficar tudo sem acendo porque aqui nao tem os acentos....), fui para o aeroporto de Brasilia e dia um monte d gente que eu amo la (hehehe obrigada por tudo) acho que me despedir foi a parte mais dificil eu tinha prometido que nao iria chorar mais acabou caindo uma lagrima ou duas... Ja entrei no embarque tarde entao quando coloquei o pe dentro dele ja estavam chamando meu nome como ultima chamada do voo entao sai voando (literalmente) em direcao a Sao Paulo (nao tem cecidilha buaaaa. Chegando la dei uma andada (ou ufiz uma maratona) aquele negocio e gigante!!!! Depois fui comer e esperar o pessoal chegar, as pessoas de Recife chegaram primeiro e nao conseguimos achar mais niguem ate a hora do embarque quando encontramos o pessoal de POA.Passamos por toda a burocracia ate finalmente ficar esperando por cerca de 2 horas, em fim entramos no aviao sentei ao lado de uma canadense (que jura que eu nao estava entendendo ela...afeee) ela falou um monte de coisa tanto enfase e as vezes colocando palavras iguais na mesma frase (diz ela que para eu ter vocabulario).... 10 horas de voo e chegmos a toronto, saimos correndo pois ja estavamos atrassados, entramos na imigracao sendo que alguns de nos nao precisavamos e fomos pegar nossas balas quando chegamos para embarcar j[a estavamos super atrassados entao corremos ate o aviao....mais 2 horas de voo e chegamos em Winnipeg mais estava chovendo entao tivemos que ficar parados por cerca de 30 minuots....Quando saimos do aeroporto a familia de todos nos esta la com plaquinhas e coisas mais (a minha tinha um quadro que a CJ fez paa mim)... MInha familia me trouxe direto para casa e eu arrumei as mals no meu quarto (que por sinal e otimo) depois dei uma passeada com Ashley para conhecer a parada de onibus!! huahsuhasu Eles sao muito legais e por incrivel que pareca estou sem problemas com ingles...heheheh ate a proxima vez que eu pegar no pc...beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário