sábado, 8 de janeiro de 2011

Lara e Babi!

A Babi e a ultima intercambista que morou aqui nessa casa, acho que ja ate comentei dela antes no blog. Entao ela tem uma filhinha a Lara que tem 1 aninho para 2. A Babi ia sair com a Dwana para omer e a ideia era a Lara ficar com a gente brincando, eram poucos dias depois do natal entao nem eu nem a Dwana tinhamos dados os nossos presentes para ela ainda. Um presente foi uma tenda de joaninha que precisou de 3 pessoas para montarem, e o outro era um conjuntinho de cha (eu que dei o ultimo). O legal da Lara e que ela fala portugues e ingles, mais eu nao sei mais eu sinto que ela entende mais o portugues...ela deve ter me achado uma tia muito louca porque eu falava tudo nas duas linguas. Ela e uma crianca tao doce e boazinha, come tudo que voce ter a ela, obedece de um jeito impresionante, do tipo de que ela fica apontando para o objeto ate voce falar que ela pode tocar, igualzinho para entrar nos lugares, ela nao entra ate voce falar que ela pode, ela e faladeira na verdade babulciadeira, porque ela ainda nao fala, mais se voce prestar atencao nela e ficar afirmando e as vezes falar alguma coisa ela continua falando contigo como se voce a estivesse entendendo. Enfim eu tive 4 horas muito legais com ela! Aproveitendo quando a Babi chegou a gente ficou conversando um bucado. Ela e um amor de pessoa e me aceitou com o maior carinho, nem podia ter imaginado , no comeco disse que estava meio com ciumes de mim que nem eu to com essa nova intercambista, mais acho que e normal. Eu so sei que ela mora em Brasilia a duas quadras da minha casa, entao eu vou continuar a ve-la (ai se nao ver) porque agora ja somos uma familia, ela e minha irma mais velha e a Lara e minha sobrinha! (nossa me senti velha agora) Mais so sei que amo muito as duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário