domingo, 23 de janeiro de 2011

Janta Alema

Nos fomos jantar em uma sociedade Alema que tem aqui em Winnipeg, era 20 dollars para comer qualquer coisa que quisesse quantas vezes quisesse. O unico problema era que era em um lugar bem escondido na parte "ruim" da cidade. Fomos de onibus todo mundo junto e para variar nos perdemos, mais so quando chegamos na parte ruim da cidade, so para melhorar, perguntamos para um rapaz com uma crianca e estavamos indo literalmente para o lado errado. Enfim chegamos la e ja estava escuro mais sobrevivemos o pior seria a volta. Comemos e conversamos muito, o problema e que todo mundo falava comigo em Alemao achando que eu era Alema (eu devo ter alguma coisa Alema em mim). Aaaa e claro todo mundo ria do meu Alemao porque a menina que esta me ensinando tem um sutaque da Alemanha e eu peguei o mesmo sutaque dela. hehehehe Na volta ja era meio tarde e a professora levou umas pessoas e acabou que outras tiveram que ir de onibus para variar eu tive que ir de onibus, mais nada aconteceu , tinha um cara bem do mal na parada mais nada aconteceu, cheguei em casa bem tarde e congelando (nao literalmente). Mais foi otimo !!

Um comentário:

  1. o sobrenome Watrin vem da região da Alsácia-Lorena, que foi muito disputada pela França e pela Alemanha. Por isso deve ter algo de alemã em vc. beijo

    ResponderExcluir