terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Kidney!

Para todas as pessoas que me zoaram por eu colocar Kidney nao rim eu tenho que disser uma coisa.... Eu realmente nao sabia o nome e agora que voces me falaram que eu lembre! hehehe Esperem ate eu voltar para o Brzil eu to cheio de verbos conjugados em ingles heheh Quando eu li o comentario de voces eu estava do lado da minha mae e da Asheley que comecaram a rir e a falar que eu era entao uma das melhores estudantes que eles tiveram porque nao aconteceu com nenhum dos outros esse tipo de coisa! Entao para voces que estao kidding com a minha cara , ra ra ra eu que estou certa! Lingua para voces! hehehe Obrigada pelos comentarios ! Aaaaa e Papa que bom entao agora ja sei de onde vem a minha reputacao Alema hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário