terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bota!

Entao eu quebrei o ziper da minha bota justo numa epoca de friooooo (nao nao surtem pelo amor de Deus). EU liguei para o meu avo e ele disse para eu levar para uma loja de sapato e perguntar onde podia arrumar, entao foi isso que fiz...Quando cheguei la o cara me deu um cartao de um Shoe Maker, o unico problema que era no outro shopping no centro da cidade (pelo menos o que eu pensava). Acabamos parando nesse outro shopping e entrei em outra loja para perguntar onde era o Shoe Maker, o rapaz que me atendeu era muito gatinho (finalmente uma para salvar esse pais) e disse que era do outro lado da rua a 6 quarteiros de distancia, so que estava um frio do cao e eu ainda tinha que pegar 2 onibus para chegar em casa entao desistir... Perguntei para minha mae o que podia fazer com a bota e ela disse que eu tinha que joga-la no lixo porque eles iriam cobrar mais de 50 dollars para concertar (o que no brazil vao cobrar 5 reais...) entao o que eu tenho que fazer e comprar outra mesmo, vou fazer isso essa semana, mais dei sorte por que esta bem quente essa semanha - 4 e -6 (nunca pensei que ia falar isso)

2 comentários:

  1. Não jogue fora a bota, traga que aqui se conserta e a família usa em próximas viagens.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo com seu avô, traga que consertamos

    ResponderExcluir