terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo!

Ano novo, o que vem a sua mente? Bem na minha vem: rio de janeiro, fogos, danca, bebidas, meia-noite....e assim vai. Eu cheguei a conclusao de que para os canadenses e:filme, dormir. Esse era realmente os planos de quase todas as familias canadenses para o ano novo, ver uns filmes depois ir dormir, alguns nao esperam nem a meia noite e se esperam vao dormir 12:02 heheh Me juntei com meus amigos brasileiros de sempre, por que decidimos que nao iriamos fazer nada no ano novo. Viemos para minha casa para apenas conversar, minha mae estava trabalhando, ela ligou para mim e perguntou se queriamos ver a queima de fogos que iria comecar bem depois que ela saisse do trabalho, aceitamos achando que seria mais ou menos um pouco parecido com as queimas de fogos do brasil(nao o rio e claro), colocamos 7 pessoas na nossa van e la fomos nos. No caminho dos fogos a minha mae virou :" Olha ja comecou! Eu vi um!" - a gente nao conseguia ver nada porque estavamos no banco trasseiro - "Mais um!" - chegamos no local -"Deve ter acabado ja...." Eram 8:02 ...Okay a grande queima de fogos de Winnipeg sao dois fogos heheheh a gente rio muito. Enfim ficamos conversando ate as 4 da manha, enquanto a casa toda dormia, foi isso o meu grande ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário