sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cultura!

Está pesquisando sobre winnipeg, e descobri um monte de coisas interessantes!Lá e o maior centro cultural do Canadá!! Ou seja existe teatro de Winnipeg,opera de Winnipeg,sinfonia de Winnipeg e assim por diante, e eu que odeio esse tipo de coisa hehehe! To amando tudo isso, já sai escrevendo vários lugares no meu caderninho onde quero ir!Lugares tipo:Rainbow stage e Black hoke theatre que levam peças da Broadway para lá o ano inteiro, Cinematheque e Imax theatre que passam filmes 3D, Celebrantions Dinner que e um jantar musical! E assim por diante eles tem até um apresentação de teatro no cemitério! Estou alucinada e minha mão já está cansada de escrever tudo! Agora só tenho que rezar para minha família gostar disso e ter uma pessoa da minha idade hehe.Mais pelo que ando lendo, eles vivem pela arte!NUnca poderia ter escolhido um lugar melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário