sábado, 6 de fevereiro de 2010

Onde tudo começo...

Perto de fazer quinze, eu já estava empolgada por essa coisas de Disney!Todas as meninas com quinze anos vão a Disney...não no meu caso.Está mexendo no computador um dia com a minha melhor amiga, quando ela falou que queria fazer um intercâmbio, logo me empolguei e começei a fazer pesquisas de preço de agencias existentes aqui em Brasília e é claro a pentelhar a minha mãe com essa história! Logo eu e minha amiga decidimos que iriamos para a Inglaterra...até olharmos a cotação da Libra.Idéia imediatamente esquecida.Olhamos e olhamos, fomos em pelo menos 5 empresas mais todas nos davam pacotes de intercâmbio e do pacote de férias, como eles chamam, você vai pro pais escolhido e fica por volta de 2 meses estudando ingles, mais com uma agenda já toda planejada e com um determinado grupo de brasileiros. Depois de sabermos os preços vimos que acabariamos indo nesse, mesmo não sendo o que queriamos...Foi quando eu reparei quando estava comparando os preços que o intercâmbio de 6 meses valia muito mais apena.Minha mãe não queria de jeito nenhum que eu fosse e achava que era apenas um sonho pois não tinhamos o dinheiro de qualuqer forma. Fiquei cerca de 2 meses só falando sobre isso e fazendo contas e mais contas, procurando lugares que me interresavam...tudo que você possa imaginar. Então no final optamos pelo pais mais barato do orçamento: Canadá.Não era o que queriamos inicialmente, mais estando juntas e fora do país estava ótimo. Depois dessa escolha lutamos muito para nossos pais conversarem entre si e para irem as empresas e para fecharem os pacotes!O único problema: dinheiro. Graças a deus meu aniversário estava chegando e com isso fiz um mutiram na minha família para conseguir o dinheiro, levantei um valor muito bom, mais não o suficiente...E foi ai que começou tudo: a luta pra conseguir o dinheiro, para convencer os nossos pais e para decidir a qual cidade no Canadá iriamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário