sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Familia

Depois de meses e meses de espera e finalmente descobri quem é minha familia!!! É um casal que tem 5 filhos, é eu sei é muita gente... Eles tem uma menina da minha idade (Ashley), uma de 13 (Cassandra ou Cj), um de 11 (Ethan), um de 8 (Tommy) e por fim uma de 1 aninho (Aila). Assim que recebi começei a entrar em contado com a minha host mom (Dawna), ela é muito simpática , me disse que a casa tem 3 andares contando com o porão que tem quartos...Minha avó estava morrendo com medo que só tivesse um banheiro na casa, descobri que tem 3!! Putz e para completar eles tem uma cama elástica no quintal não podia querer familia melhor! Estou surper feliz!! A unica coisa é que eu não achei meu endereço no google maps...será que isso é ruim??? Meddooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário