domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dossiê

Muito tempo se passou depois que eu começei a pagar o pacote e até que em fim na semana passada me chamaram na agencia para pegar o dossiê que e umas 10 folhas de papeis com perguntas pra você responder...só que sabe com é que e né?Eu enrolei e enrolei e seria para entregar no dia 11 agora, mais não vai dar. Peguei para começar a escrever hoje, e égua e muito complicado perguntas muito filisóficas," Como é a sua comunidade e a sua cidade", pra responder em 4 linhas!Tá brincando não é?Não não estou sem contar que tem perguntas que eu tecnicamente não poderia responder como: "Qual é o maior desejo de sua mãe?", eu não sei, porque ela não responde? Enfim essa semana vai ser puxada preciso ir em 2 medicos, tomar vacina, tirar 13 fotos 5x7, e ainda terminar de fazer o mostro do dossiê que eu so fiz 5 páginas, ainda faltam pelo menos mais 5.Sem contar que minha mãe tem que escrever uma carta para a minha família de lá e o meu professor de inglês também!oO. Tenho que pegar o historico escolar na minha escola e ainda tenho que avisar a escola e o meu pai que vou ficar fora por seis meses. Então mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário