terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Peso na consciencia!

Nossa eu odeio isso uma das piores partes do intercâmbio é o peso na consciencia, ver tudo que você vai perder, todo mundo que você vai deixar. Hoje foi a vez da minha irmã fazer isso estavamos sentada na temakeria e ela começou: "Você vai me deixar","6 meses é muito tempo", "Eu vou ficar sozinha, eu não tenho amigos...". E é ai que a sua consciencia começa a pesar e você começa a pensar:"Será que estou fazendo a escolha certa? E isso mesmo que eu quero?". Uma dica para vocês que querem fazer intercâmbio, não pensem nissom, pensem no que estara esperando você lá, no que você poderá fazer e se esse pensamento de "Estou fazendo a coisa certa" aparecer, tente desvia-lo, pois se você pensar demais você não vai! E que nem exercicios de teatro se você pensar muito, você sai do ludico e começa a raciocinar e isso não é bom!Principalmente para o ser humano, pois se ele pensar ele não faz, com medo de errar ou com vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário