sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dani e Gi

Estou escrevendo essa postagem para agradeçer a Giovana e a Dani que me ajudaram muito!!!! Eu estava muito ansiosa, antes de receber minha familia então a minha coordenadora de intercâmbio me mandou o orkut de umas meninas que já estavam lá....nossa eu perguntei tanta coisa que acho que elas já até cansaram de mim, sem mesmo me conhecerem...O engraçado e que parece que somos super amigas por que nos falamos de um jeito tão informal que chega a ser engraçado.... A Dani acabou de voltar e ela estudou no mesmo colégio que vou estudar que é o Transcona Collegiat e a Gi vai ficar lá mais os seis meses comigo!! Ela mora a 7 km da minha escola o que é muito legal! Obrigada garotas por terem me aturado!!! Computador é uma beleza, obrigada a tecnologia também!! hsauhsaush

Nenhum comentário:

Postar um comentário