sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Divisão de cama

Quem me conhece sabe como eu odeio dividir a minha cama. Quando eu era pequena minha desculpa era que eu chutava muito e podia machucar os outros. Hoje em dia o problema é que eu não me mexo mais na cama se tiver alguém, para não machucar o indivíduo.
O meu quarto aqui no Canadá agora está sendo ocupado por um internacional o Lucas. Por isso estou dormindo com a Cassandra, minha hostsister.
Além de eu não poder me mexer agora eu também uma menina que ocupa a cama inteira quando dormi. Imagina dormir em um espaço que só cabe você de lado? Imaginou? Pois eh! É o que eu to vivendo.
Sem contar que as férias de inverno aqui só começaram agora, ela foi para a escola a semana toda, e para isso ela acorda as 5:30 da manhã. 5:30!!! A aula dela começa 8:30 senhor! Porque???
Aaaahhh e não posso esquecer que toda noite eu acho que vou morrer sufocada com o tanto de colcha e travesseiro que se encontra na cama. São 6 travesseiros e 5 colchas, olha quando meu quarto estava sem aquecimento eu dormi com essa quantidade de colcha, mas o dela tem aquecimento!
No meio da noite você sente uma bola de colcha no meu da cama e você não consegue se mexer e a única coisas que você pensa é: "será que eu vou sobreviver?"
Poxa, em casa eu tenho toc, sem brincadeira! Minha cama é toda arruma de um jeito sempre, os travesseiro (eu tenho 3) são perfeitamente alinhados de acordo com a cor da capa. Sério! Agora me põe nessa bagunça!!
E ainda estou vivendo dentro de mala o que torna tudo pior, além de ter que seguir os horários dos outros né?! Se eu quiser ficar acordada até mais tarde eu tenho que ficar na sala e subir na ponta dos pés para não acorda alguém.
Resultado: Meu jetleg continua e minha coluna tá começando a não existir.
Pronto! De agora em diante vou dormir na sala! Pelo menos no sofá posso me mexer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário