domingo, 16 de dezembro de 2012

De volta as origens Canadenses. (Brasília - Winnipeg)

Depois de quase dois anos estou retornando a cidade que me fez crescer como pessoa. Não seria o que sou hoje sem a experiencia que tive nessa cidade branca.
Acho que todos concordamos quando falo que a pior parte de se viajar é a ida e a volta. Não que eu não goste de viajar de carro ou até mesmo de avião- essas viagens podem ser marvailhosas com pessoas certas ao seu lado- mas vamos ser sinceros: ficar 14 horas em um avião? Isso é só para os fortes!

Brasília - São Paulo
Trecho normal. Tudo ocorreu como o planejado e até comprei algumas coisas no Dutty Free.
Minha mala despachada até Toronto and read to go!


São Paulo - Toronto
As pessoas do meu voo estavam tão animadas que elas começaram a forma uma fila gigante para entrar com cerca de 30 minutos antes do horário marcado. Foi então que escuto pelo aparelho de som do aeroporto.
- Atenção passageiros do voo Ar Canada número XXXXX, vejo que vocês formaram uma fila. Peço que se sentem pois por motivos de organização começaremos a embarcar da fileira 50 a 63 primeiramente.
Serio? Precisava? Eu apenas ri.

Dei o azar de pegar um avião que só que em cada fileira tinham três cadeiras, o que significa que tive dois amigos de viagem. Nunca vi! Brasileiro adora fazer amizade! Eu não me acho um pessoa que faça amigos rapidamente e sai do avião com dois!
Nabil ( sim! eu não escrevi errado! o nome dele é esse) de Curitiba e Victor da Sampa. Os dois eram super legais e como pareciamos que estavamos de saco cheio de nossas tvs individuais, passamos uma boa parte da viagem conversando.
Quando se chega em Toronto tem que preencher o papel da alfandega assim como passar pela imigração. (nesses papéis, eu juro, que tenho vontade de responder assim:
1- Está transportando alguma arma de fogo X Sim Não
2- Está transportando alguma droga X SIm Não)

Chegando em Toronto passei pelas conexões até chegar na minha, e é claro que fui parada! Senão não tinha graça! hehehe
Me pediram para entrar em uma "cabine" separar as pernas e colocar os braços para cima e assim o negócio giraria ao meu redor. A única coisa que eu pude pensar era que eu estava regravando Monstros SA e não sabia.
Quando fui ler a placa que dizia para que servia o devido aparelho, descobri que era usado quando uma pessoa parecia com a outra. Por exemplo: ter traço semelhantes a de um bandido. Eu tenho esses traço? Pois bem a mulher achou que eu tinha.


Toronto - Winnipeg
Voo com atraso de uma hora, uma das turbinas ( ou sei lá o nome ) não estava funcionando.Eba!
Depois de uma hora andando pela pista de decolagem nosso avião retornou para poder colocar mas gasolina e consertar o diabo da turbina (ou sei lá o nome).


Um comentário:

  1. Ai meu Deus!!!Turbina quebrada. Se eu estivesse junto você não embarcava. kkkk

    ResponderExcluir