quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Halloween!

Todo mundo ja deve saber da dicusao do Halloween mais para aqueles que nao sabem la vai. Minha host mom queria que eu colocasse uma fantasia de Mary Poppins mais eu nao queria porque era uma vestido enorme verde (cabiam tres de mim) um chapeu parecido com de bruxa verde e uma sombrinha, eu consegui bater o pe (gentilmente) e disse que nao ia para o baile da escola com aquilo e fui com a minha fantasia que ela falou ate a morte que era muito curta, em fin para ela nao ficar magoada eu coloquei no dia do halloween para poder sair para pegar doces, pensei que ninguem ia me ver no vestido horrivel mesmo e a deixaria feliz, e ela ficou o problema foi que eu nao imaginei que umas das primeiras pessoas que bateram na minha porta eram umas amigas canadenses minha...ja viu ne?? Ta...depois sai para pegar doces, voces no tem nocao de que loucura e isso aqui, tem muita crianca na rua e a maioria das casas dao doces eu tenho uma sacola cheia! Eu tenho doce para a vida, a nao so doce eles tao salgadinhos e bebidas e masinha e pasta dew dente....e tudo que voce possa imaginar!

Um comentário:

  1. A quantidade de doces que tu pegaste e de fantasias que tu tiveste são o suficiente para sete halloweens.
    beijos

    ResponderExcluir