quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Boo at the Zoo (last day)

O ultimo dia, um dia antes do halloween eu estava doida para ser a Bella da Bella e a Fera so que ja estavamos muito atrassadas (como sempre) e ainda tinhamos que pegar duas pessoas no caminho, o carro estava lotado a nossa SUV cabem 7 pessoas estavamos em 8 eu estava dividindo o assento com minhas amigas. Quando chegamos la ja estavamos 30 minutos atrassadas entao nem corri porque sabia que nao iria pegar o que queria pois todo mndo que que ser princessa chega mais cedo, mais a Ash saiu correndo e quando eu cheguei la ela me disse `Uma menina acabou de desistir da Bella coloquei seu nome.` Eu comecei a pular e corri para colocar a fantasia.Foi o mlhor dia de todos, todas as criancas e abracaram eu bati pelo menos umas 60 fotos, e o melhor de tudo a Dawna era a minha Fera entao foi muito engracado e a gente ficava dancando o tempo todo. As outras meninas estavam todas de coisas de livros ou filmes encantados entao estavamos no mesmo lugar no zoo (que e dividido em relacao com o seu personagem com os outros) entao no final ja estavamos todas dancando zorba (danca grega) hehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário