domingo, 6 de fevereiro de 2011

Patinacao no gelo

Putz acho que estou ficando boa nisso (não que eu não fosse) mas é que quase todo o dia nos vamos nesse pista de patinação....Fica aqui perto de casa a patinção no gelo de graca,desde é calro que você tenha o equipamento, e isso não é problema já que eu compreu meu super utra patins por 7 dollars!! Mais só sei que gzuiisss égua do exercício, a primeira fez que eu fui a gente ficou 5 horas ...e cansa muitooo e ainda jogamos Rockey (eu tento, eles jogam) mais eu tenho uma devesa ao meu favor o taco de Rockey que eles tem e de mão direita e eu nao consigo jogar com ele eu só consigo com a mão esquerda....se eu tivesse o taco certo eu seria boa! (hehe so no meu sonho)

Um comentário:

  1. Paulinha,
    voce está linda nas fotos. Saudades. Nunca mais conversamos pelo skype.
    Quem estava hoje tentando falar com vc era Duda. Só que lá em Milão são 4hs pra frente e vc 3hs(4hs?) pra trás. Vai ser dificil vcs se encontrarem enquanto voce estiver aí.
    BJS

    ResponderExcluir